sábado, 22 de maio de 2010

Ausência


Olá amigos , quero comunica-los que vou ficar algum tempo sem postar aqui, por bons motivos!!! Depois conto as bençãos, e as guerras a vocês. Grandes Bençãos Tem reservado o Senhor nesta Fogueira Santa, porque o nosso inimigo já esta sentindo que a sua derrota esta próxima, por isso ele já esta se levantando. Mas não vai ser nesta e em nenhuma Fogueira Santa que ele vai me barrar, nem derrubar.
O Sacrifício é para a conquista do impossível, do maior SONHO! Tudo que queremos com toda intensidade , exige sacrifício. Quanto maior for sacrifício, maior será a vitória... sacrifício doi na alma, queima , arde é algo muito doloroso , mas é recompesador. Sacrifício é material e espiritual também, os dois lados tem que andar em sintonia , para que a resposta seja completa.
Tem que ser perfeito, de coração, tem que ser vivo, tem que dar a vida. Não existe essa história de se entregar pela metade ou você se entrega 100% ou não entrega nada.
A resposta é certa.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

" Mundinho"


A superfície da terra é estimada em 510.065.500 Km2
Ela possui um volume de 5,974 x 10 21 toneladas;
O maior oceano é o pacífico com área de 166.241.700;
O menor oceano é o ártico com área de 13.223.700 Km2;
A duração do dia é de 23 horas 56 minutos e 4 segundos ;
A duração do ano é de 365 dias;
O Sol é 330.000 vezes maior que a Terra;
A Terra é habitada atualmente por cerca de 6,5 bilhões de pessoas;
Entre 2000 e 2010, foram registrados em média mais de 385 desastres naturais por ano;
O número de pessoas afetadas foi de 2,4 bilhões de pessoas;
Na primeira Guerra Mundial o saldo de mortos foi de mais de 19 milhões;

A 2a Guerra Mundial deixa um saldo de 50 milhões de mortos ;

Brasil possui 17 milhões de armas de fogo, 85% estão nas mãos de civis. E mais. Cerca de 35 mil pessoas são mortas, por ano, por essas armas.
O tráfico de Drogas é responsável por quase 30 mil mortes no Brasil; as principais vítimas são crianças e jovens;
1,2 milhão O número de usuários de crack hoje no Brasil.


A pergunta que faço ao senhor(a), será que vale a pena se esconder dentro de sua zona de conforto, enquanto as pessoas estão morrendo?
O mundo está desabando, a sociedade está em crise. As doenças estão evoluindo, as guerras aumentando, e você só sabe olhar para seu mundinho e reclamar da sua vida!! Nunca agradece por nada, sempre ocupado demais para estender a mão a um amigo.
Jamais lhe sobra tempo, sempre ocupado demais , será que Deus vai ter tempo para você quando Ele voltar, se você nunca tem tempo para Ele? Você talvez diga :" Hoje não dá, mas amanhã quem sabe". Todos os dias fala a mesma coisa , nunca tem tempo para orar, jejuar, e muito menos evangelizar! Enquanto você está ai, as pessoas estão morrendo, neste minuto que está lendo este post milhares morreram... mas o senhor(a) não está com o mínimo de preocupação certo?


Amiguinhos vamos acordar Jesus está voltando!!!!
Vamos ganhar almas, está escrito : aquele que ganha almas é sábio!

domingo, 16 de maio de 2010

"Eu ainda acredito"

Nunca deixe de acreditar nas promessas de Deus, pois mais cedo ou mais tarde , elas vão se cumprir....


Na fé..

sábado, 15 de maio de 2010

Amor à primeira vista...

Poderia começar este Post , falando coisa lindas e maravilhosas sobre o " Amor a Primeira vista", mas se eu estivesse fazendo isso estaria nos enganando.
È sempre a mesma história , os dois se olham e se apaixonam perdidamente, se não acontece de ambas as partes, pelo menos de uma ocorre. Mas não importa se esse sentimento é recíproco, o que nos interessa são as suas conseqüências.
A verdade é, Não existe Amor a Primeira vista, o que ocorre é uma forte atração entre ambas pessoas , ou individualmente. Não é que esteja afirmando que não existe amor, mas esse sentimento que acelera o coração , e faz muita gente fazer besteira, Não é amor! È paixão! È atração , passa... È normal todo ser humano já passou ou passará por isso.
Por experiência própria, já passei por isso ,todavia, este ano foram duas vezes... mais passou, estou intacta, apaixonei à primeira vista por alguém que mal conhecia, e também gostei de uma pessoa errada. Mas passou posso afirmar com toda certeza que não sinto mais nada por nenhum dos dois, ou seja este sentimento de " Falso amor passa"... Lembrem-se o amor não busca interesses, não é egoísta, não pensa só em si, pensa nas conseqüências de tudo , só quer o seu melhor, e o mais importante de tudo, para o amor o que verdadeiramente interessa é a felicidade da pessoa amada.
Na hora certa, no momento certo, a pessoa certa , no lugar certo, estará lá esperando por você e tudo vai ocorrer naturalmente que nem vai perceber . Como o Bispo Macedo diz: "Apressado come cru" . E a bíblia também nos ensina que a benção adiantada vira maldição, então deixe nas mãos de Deus que tudo vai ocorrer naturalmente, na sua devida hora, sem pressa , com a pessoa certa.
* Bem alguns me chamam de radical ou extremista, porque sempre falo que não quero me casar, mas penso o seguinte: Antes só do que má acompanhada. Meu coração está muito bem assim!
By : Mikaela A. Uchoa


sexta-feira, 14 de maio de 2010

Procuração? Que Bicho é esse?


Olá amigos leitores,
hoje quero dividir com vocês o que aprendi a fazer a pouco tempo, fazer uma "Procuração" . rss
A procuração é um documento pelo qual uma pessoa dá a outra poder para agir em seu nome. A procuração pode ser escrita de próprio punho ou datilografada com reconhecimento da firma (por instrumento particular) ou lavrada por tabelião em cartório (por instrumento público).
O indivíduo que concede a procuração é chamado de mandante, constituinte ou outorgante. Aquele que recebe a procuração é chamado de o mandatário, o procurador ou o outorgado.
A procuração deve ser lavrada em papel ofício, iniciando o texto com identificação e qualificação,
do outorgante e do outorgado. Os poderes, a finalidade e o prazo de validade da procuração são expressos de forma precisa. Após o texto, a localidade, a data e a assinatura são expressas.
Existem dois tipos de procuração: Ad Negotia e AD JUDICIA.
Procuração Ad Negotia- essa procuração, é o documento por o qual o outorgante(mandante) autoriza o outorgado( mandatário) a procurar os negócios em geral que se processam fora do juízo. Geralmente usada em cartórios , empresas , para firmar contratos e negócios.
Procuração AD JUDICIA- è o documento pelo qual o outorgante autoriza ao outorgado, a procurar em juízo em seu nome, isto é, em nome do outorgante. Estas procurações são usadas nós tribunais, do qual o outorgado na maioria das vezes é um advogado, e esse reponde em juízo , defendendo os interesses de seu cliente .


Art. 653. Opera-se o mandato quando alguém recebe de outrem poderes para, em seu nome, praticar atos ou administrar interesses. A procuração é o instrumento do mandato.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

New Challenge

               Olá , amigos estou agora com mais uma invenção e um novo desafio. Depois do Twitter e fomrspring , venho agora com um Blog!!! Não sabia direito  sobre o que postar, mas conversando  com  uma amiga , ela me deu a idéia de fazer um pouquinho de tudo, falar sobre coisas espirituais , expor idéias , experiências, coisas do cotidiano, e claro um pouquinho da minha área  Jurídica! Quero interagir com vocês , aceito comentários, críticas e sugestões. Vou  me esforçar para conseguir postar aqui pelo menos uma ou duas vezes por semana, é porque minha vida é um pouquinho corrida. Sou estudante de Direito , e também  cristã, e tenho muitos compromissos na igreja e  na faculdade, estudo na PUC , e sou  Obreira da igreja Universal , amo servir a Deus, faço isso de coração. Também sou Tia  da EBI (Escola Bíblica Infanto-Juvenil), o qual è um trabalho específico da igreja voltado para a evangelização de crianças.
            Um pouquinho mais sobre mim,  cidadã goiana   legítima , de sotaque típico,  que ama sorrir e fazer novas amizades, sinceridade é meu ponto forte, talvez meu ponto fraco seja tomar as dores das outras pessoas, gosto de estudar, sou comprometida  com Deus. Nos próximos  post  me conhecerá melhor, assim pouco a pouco , pois sou uma caixinha de surpresas, todo dia uma coisa nova, todo dia aprendendo, em constantes mudanças  , porque mudar é bom, nos ajuda a adquirir experiências.
           Bem quero agradecer ao meu Deus por mais esta oportunidade, agradeço também a você, aos meus amigos que sempre me estimulam a fazer coisas novas. Uma em especial chamada Fernanda , a qual mora bem longe , lá em Portugal, mas foi ela quem criou este Blog , se  propôs a me ajudar. Também quero parabenizar uma grande amiga que faz aniversário esta semana; Luana Campelo, devo a ela muitas coisas. Caro leitor se sinta em casa aqui neste blog , pois ele é nosso! Um presente... não somente para mim , mas para nós , pois tudo que Deus faz é bom .