sábado, 15 de maio de 2010

Amor à primeira vista...

Poderia começar este Post , falando coisa lindas e maravilhosas sobre o " Amor a Primeira vista", mas se eu estivesse fazendo isso estaria nos enganando.
È sempre a mesma história , os dois se olham e se apaixonam perdidamente, se não acontece de ambas as partes, pelo menos de uma ocorre. Mas não importa se esse sentimento é recíproco, o que nos interessa são as suas conseqüências.
A verdade é, Não existe Amor a Primeira vista, o que ocorre é uma forte atração entre ambas pessoas , ou individualmente. Não é que esteja afirmando que não existe amor, mas esse sentimento que acelera o coração , e faz muita gente fazer besteira, Não é amor! È paixão! È atração , passa... È normal todo ser humano já passou ou passará por isso.
Por experiência própria, já passei por isso ,todavia, este ano foram duas vezes... mais passou, estou intacta, apaixonei à primeira vista por alguém que mal conhecia, e também gostei de uma pessoa errada. Mas passou posso afirmar com toda certeza que não sinto mais nada por nenhum dos dois, ou seja este sentimento de " Falso amor passa"... Lembrem-se o amor não busca interesses, não é egoísta, não pensa só em si, pensa nas conseqüências de tudo , só quer o seu melhor, e o mais importante de tudo, para o amor o que verdadeiramente interessa é a felicidade da pessoa amada.
Na hora certa, no momento certo, a pessoa certa , no lugar certo, estará lá esperando por você e tudo vai ocorrer naturalmente que nem vai perceber . Como o Bispo Macedo diz: "Apressado come cru" . E a bíblia também nos ensina que a benção adiantada vira maldição, então deixe nas mãos de Deus que tudo vai ocorrer naturalmente, na sua devida hora, sem pressa , com a pessoa certa.
* Bem alguns me chamam de radical ou extremista, porque sempre falo que não quero me casar, mas penso o seguinte: Antes só do que má acompanhada. Meu coração está muito bem assim!
By : Mikaela A. Uchoa


Sem comentários:

Enviar um comentário