sábado, 22 de maio de 2010

Ausência


Olá amigos , quero comunica-los que vou ficar algum tempo sem postar aqui, por bons motivos!!! Depois conto as bençãos, e as guerras a vocês. Grandes Bençãos Tem reservado o Senhor nesta Fogueira Santa, porque o nosso inimigo já esta sentindo que a sua derrota esta próxima, por isso ele já esta se levantando. Mas não vai ser nesta e em nenhuma Fogueira Santa que ele vai me barrar, nem derrubar.
O Sacrifício é para a conquista do impossível, do maior SONHO! Tudo que queremos com toda intensidade , exige sacrifício. Quanto maior for sacrifício, maior será a vitória... sacrifício doi na alma, queima , arde é algo muito doloroso , mas é recompesador. Sacrifício é material e espiritual também, os dois lados tem que andar em sintonia , para que a resposta seja completa.
Tem que ser perfeito, de coração, tem que ser vivo, tem que dar a vida. Não existe essa história de se entregar pela metade ou você se entrega 100% ou não entrega nada.
A resposta é certa.

2 comentários:

  1. E verdade Mikaela!
    O sacrificio tem que ser perfeito,tem que doer,mesmo,
    a pessoa tem que se dar sem medidas.
    Tem que ser muito forte e valente,pra subir o Monte!
    Gostei muito do seu blog,por isso deixo meu comentario.
    Um grande abraco
    fique com Deus
    Na fe do Monte!
    Dani
    http://www.sendoeueumesmo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Com certeza, o sacrifício tem que ser perfeito, tem que se entregar .. sacrificar por inteiro, porque o Deus a quem estamos sacrificando não é um Deus de metade !

    Gostei do blog e estou seguindo, se puder me segue também ok ? ^^

    http://www.andradetah.blogspot.com/

    Na Fé.

    ResponderEliminar